Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Coutinho assume "momentos difíceis" e diz "o futuro nunca se sabe"

Transferido no mercado de inverno da última temporada, do Liverpool para o Barcelona, o brasileiro está a sentir algumas dificuldades para se impor no esquema montado por Ernesto Valverde.

Coutinho assume "momentos difíceis" e diz "o futuro nunca se sabe"
Notícias ao Minuto

16:33 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Phillipe Coutinho, atleta que durante a temporada passada trocou o Liverpool pelo Barcelona, num dos negócios milionários do ano, tem sentido algumas dificuldades para se impor na equipa de Ernesto Valverde.

Ontem, na Taça do Rei, frente ao Sevilla, o atleta canarinho voltou a mostrar-se em bom plano, e no final do encontro abordou o momento que está a viver, mas também o seu futuro.

"O futuro nunca se sabe, mas tenho na minha cabeça que tenho de trabalhar. Venho de um momento não muito bom, mas tenho de continuar a trabalhar para que quando esteja em campo poder ajudar a equipa e para dar alegrias aos adeptos que estão sempre aí", disparou o jogador após a vitória frente ao Sevilla.

"Últimas semanas? Foram momentos complicados, mas eu tento sempre aproveitar as oportunidades que me dão. Às vezes as coisas não acontecem como uma pessoa deseja, mas temos de continuar a trabalhar duro", finalizou sobre o tema, dizendo feliz pela exibição frente à equipa sevilhana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório