Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ponto final na especulação. Anthony Martial renova com o United

Internacional francês compromete-se com o histórico clube inglês até junho de 2024.

Ponto final na especulação. Anthony Martial renova com o United
Notícias ao Minuto

14:05 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

O Manchester United colocou, esta quinta-feira, ponto final na especulação, ao anunciar que chegou a acordo com Anthony Martial para a renovação do atual contrato – que terminava já no final da próxima temporada – até junho de 2024.

O novo vínculo do internacional francês contempla, ainda, a opção de o prolongar por mais um ano. Nas suas primeiras declarações após a assinatura, o jogador agradeceu a “Ole [Gunnar Solskjaer] e à equipa técnica pela crença” no seu potencial.

“Estou a adorar o meu tempo neste clube. Desde o dia em que cheguei, fizeram-me sentir que fazia parte da família do United e sinto-me assoberbado pelo calor e amor dos nossos adeptos, que me continuam a espantar com o seu apoio”, afirmou.

Quanto a Solskjaer, referiu-se a Anthony Martial como “um daqueles jogadores naturalmente dotados com os quais qualquer treinador adoraria trabalhar”: “Para um jovem, tem um grande cérebro futebolísticos, que, quando aliado ao seu talento excecional, perfaz um jogador com um futuro radiante pela frente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório