Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Estádio do Nantes 'chorou' em uníssono: A arrepiante homenagem a Sala

Os jogadores de Nantes e Saint-Étienne, assim como todo o estádio de La Beaujoire prestou homenagem a Emiliano Sala no decorrer do encontro desta quarta-feira.

Estádio do Nantes 'chorou' em uníssono:  A arrepiante homenagem a Sala
Notícias ao Minuto

06:35 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

O estádio da Beaujoire tinha apenas um rosto, um nome em mente na noite desta quarta-feira. Jogadores de ambas as equipas e todo o estádio prestaram homenagem a Emiliano Sala, no dia em que  Nantes e Saint-Etienne se defrontaram para a Ligue 1, o primeiro encontro dos canários desde o desaparecimento do avião que levava a bordo o avançado argentino e o seu piloto David Ibbotson.

A tarde começou com um anúncio das autoridades britânicas: a retoma das buscas após a descoberta na Normandia de dois assentos pertencentes ao dispositivo que desapareceu a 21 de janeiro sobre o Canal da Mancha. Durante o aquecimento, as duas equipas exibiram as camisola de Emiliano Sala. "Nós amamos-te Emi".

No pontapé inicial, a face do argentino cobriu o círculo central.Conforme anunciado, os jogadores do Nantes trocaram suas camisolas por uma camisola a um só nome: Sala.

Ao nono minuto, em referência ao número que trazia o argentino nas costas, o árbitro parou o jogo por um minuto de aplausos. Confira este momento emocionante, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório