Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

O pesadelo de Bergamo: CR7 viveu uma das piores noites da sua carreira

A Juventus perdeu, esta quarta-feira, pela primeira vez na temporada, diante da Atalanta. Percorra a fotogaleria para registar alguns momentos de Ronaldo no decorrer da partida.

Notícias ao Minuto

06:02 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fotogaleria

O dia 30 de janeiro de 2018 é um capítulo que Cristiano Ronaldo certamente irá querer rapidamente eliminar da sua memória.

Esta quinta-feira, a Juventus foi eliminada da Taça de Itália com números copiosos, 0-3, em Bérgamo, somando a sua primeira derrota interna na temporada, mas mais do que isso.

Ronaldo não está habituado a perder, muito menos com números assim. É preciso recuar até ao dia 23 de dezembro de 2017 para encontrar o último desaire com números semelhantes, desta feita o Real Madrid sucumbiu em casa diante do Barcelona, por 0-3.

Mais um dado curioso que podemos acrescentar. Em Espanha, pelo método da goleada, Ronaldo só caiu aos pés de Barça e Atlético de Madrid. Já com a camisola do Manchester United, e nas provas internas, o único adversário de craveira inferior diante do qual CR7 se 'espalhou' foi o Middlesbrough (1-4). Em Alvalade, a derrota mais contundente foi um Sporting-Gil Vicente (0-3).

São poucos os casos a registar, mas a verdade é que ontem voltou a confirmar-se a exceção à regra. Percorra a fotogaleria e registe as imagens de Ronaldo, no decorrer do pesadelo de Bergamo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório