Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"É incompreensível o erro sempre em benefício do líder do campeonato"

Nas críticas ao FC Porto, o ataque do Benfica continua, asseverando: "Quem está na origem do problema? Quem invade centros de treino, quem ameaça árbitros (e respetivas famílias) e quem agride adeptos na hora da derrota".

"É incompreensível o erro sempre em benefício do líder do campeonato"
Notícias ao Minuto

14:18 - 30/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ataque

Através da sua habitual Newsletter diária, as águias voltaram a fazer rasgadas críticas à arbitragem, sublinhando que é  "obrigatório que, daqui até ao final da temporada, impere maior verdade desportiva."

"Temos todos consciência, ainda assim, de que o erro nunca deixará de existir. O que não pode continuar, de forma persistente, é o erro inexplicável e incompreensível sempre em benefício da mesma equipa. Foram decisões desse calibre que ajudaram a ‘construir’ o líder do campeonato que hoje temos. É obrigatório que, daqui até ao final da temporada, impere maior verdade desportiva".

Mas o Benfica vai ainda mais longe nas críticas ao eterno rival da Invicta. "Quem está na origem do problema? Quem invade centros de treino, quem ameaça árbitros (e respetivas famílias) e quem agride adeptos na hora da derrota. São os mesmos que, seguramente, vivem obcecados pelo regresso a um passado que a (quase) todos envergonha", prosseguem as águias. 

"Já lá vai o tempo em que havia quem interferisse nas subidas e descidas. Em que havia quem interferisse nas nomeações dos árbitros a seu bel-prazer. Em que havia quem fizesse aquilo que lhe apetecia. Não é esse futebol que queremos. Não é esse futebol que faz falta. É preciso que alguém lhes diga isso", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório