Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Vergonha": Valencia-Getafe terminou com socos e jogadores ensanguentados

Apuramento do Valencia para as meias-finais da Taça do Rei manchado por uma batalha campal, no centro do relvado, no final do encontro.

Notícias ao Minuto

06:51 - 30/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça do Rei

�Imagens da vergonha”, este é o título que atravessa várias redações de Espanha, e que sublinha os “lamentáveis episódios” que ocorreram no final do encontro entre Valencia e Getafe.

A formação che, onde mora o internacional português Gonçalo Guedes, apurou-se nesta terça-feira para as meias-finais da Taça do Rei, na sequência da reviravolta operada (3-1), após o desaire na primeira mão (0-1). Três golos de Rodrigo levaram o Mestalla ao deílirio, mas após o apito final os ‘foguetes’ da alegria transformaram-se em episódios de pugilismo no centro do relvado.

Aliás, no relatório do árbitro Estrada Fernández constam “cotoveladas”, “socos” e “insultos” entre jogadores do Getade – Bruno, Damián, Suárez e Mata – e o valencianista Diakhaby.

O apito final desatou uma batalha campal imprópria para um duelo da Taça do Rei, assim escreve o diário Marca. Foi uma mescla de euforia e raiva que acabou com empurrões, jogadores ensanguentados, com agentes de segurança no centro de terreno e até foi preciso chamar a Polícia Nacional espanhola para intervir. As imagens falam por si. Percorra a fotogaleria, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório