Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Vieira 'trava' saída de Samaris para o Newcastle e oferece renovação

Médio grego tem proposta do clube inglês, mas está inclinado em permanecer na Luz.

Vieira 'trava' saída de Samaris para o Newcastle e oferece renovação
Notícias ao Minuto

08:07 - 30/01/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Médio

Andreas Samaris está a viver um mês de janeiro intenso dentro... e fora dos relvados. Com o atual contrato que o liga ao Benfica a terminar em junho, o internacional grego tem em mãos, neste momento, uma oferta para assinar pelo Newcastle, tal como a imprensa inglesa avançou esta terça-feira. 

O Desporto ao Minuto confirmou a existência da proposta do emblema que milita da Premier League e sabe que Samaris também recebeu uma proposta de renovação de contrato por parte do Benfica. 

Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso site, a proposta do Newcastle é financeiramente superior à oferta realizada pelas águias, mas Samaris tem o desejo de continuar na Luz, pelo que está a negociar com os responsáveis encarnados a possibilidade de prolongar a continuidade no clube lisboeta.

Depois de uma primeira metade de temporada praticamente sem minutos,  o médio grego ganhou uma 'segunda vida' com a chegada de Bruno Lage ao comando técnico, beneficiando diretamente da lesão de Fejsa para somar (muitos) minutos nos últimos jogos das águias.

Chegado à Luz em 2014, o helénico foi um dos investimentos mais avultados realizados no consolado de Luís Filipe Vieira, sendo que o Benfica pagou pelo passe do internacional grego 10 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório