Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Quando me telefonaram senti que me queriam aqui, que seria especial"

Avançado português foi cedido pelo Milan e, em entrevista ao Estadio Deportivo, revela-se muito feliz pelo momento que está a viver.

"Quando me telefonaram senti que me queriam aqui, que seria especial"
Notícias ao Minuto

16:45 - 29/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Silva

André Silva, avançado que veste as cores do Sevilla por cedência do Milan, concede esta terça-feira uma entrevista ao jornal Estadio Deportivo onde aborda os primeiros tempos em La Liga.

Mostrando-se muito feliz pela opção tomada, o avançado diz que desde o início sentiu que o queriam, revelando que os golos que tem apontado o têm feito 'crescer'.

"Estou a adaptar-me muito bem ao Sevilla desde o primeiro dia. Tenho companheiros muito bons e o treinador também ajuda bastante", começa por referir o internacional luso.

"O que me surpreendeu quando me telefonaram para vir foi que senti que me queriam aqui, que era um jogador que o treinador queria e que seria especial. Encanta-me o futebol da La Liga porque todas as equipas querem ter bola e a mim também me agrada isso", explicou o jogador formado no FC Porto.

"Golos ao Real? Fiquei muito contente, também pelo momento que estavamos a viver, porque as coisas estavam a sair bem e porque a minha família estava no estádio", disparou o jovem avançado dos sevilhanos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório