Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

City já 'completou' época, mas Bernardo Silva diz... "gostamos assim"

Internacional português revela que apesar do elevado número de jogos os pupilos de Pep Guardiola estão plenamente satisfeitos com tudo o que se sucedeu até aqui.

City já 'completou' época, mas Bernardo Silva diz... "gostamos assim"
Notícias ao Minuto

11:16 - 29/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

O Manchester City realizou no último fim de semana o seu 38.º jogo esta temporada, mostrando um ritmo competitivo alucinante. Só para se ter uma ideia, em janeiro, o clube de Manchester já fechou o equivalente a uma temporada inteira de Premier League.

Porém, Bernardo Silva, jogador que tem estado em pleno destaque nos citizens, merecendo inclusivamente elogios vários do seu treinador, diz-se feliz com esta 'rotina'. 

Fazendo uma espécie de balanço da temporada até aqui, o luso diz mesmo que dificilmente poderia estar mais satisfeito com a forma como estão a correr as coisas.

"Gostamos assim, porque significa que estamos em todas as competições e temos plantel para isso. Agora vamos jogar a Newcastle e vamos tentar obter outra vitória, para continuarmos a desafiar o Liverpool", comentou o internacional português ao site do clube, revelando a importância do apoio vindo das bancadas, para si e para o plantel..

"Sinto que os adeptos gostam de mim e isso é bom, ajuda-me. Aliás, não só a mim, à equipa toda. Só podemos agradecer-lhes, são sempre fantásticos e acompanham-nos sempre. Estimamos muito o apoio deles", finalizou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório