Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Óliver já reagiu à derrota na final com o Sporting

Médio espanhol cometeu o penálti que originou o empate dos leões.

Óliver já reagiu à derrota na final com o Sporting
Notícias ao Minuto

20:19 - 27/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga

Óliver Torres foi um dos protagonistas da final da Taça da Liga, que coroou o Sporting como campeão de inverno. O médio do FC Porto cometeu falta sobre Diaby, na grande área azul e branca, o que permitiu a Bas Dost converter a grande penalidade e fazer o empate que levou o jogo para o desempate por penáltis.

Este domingo, quase 24 horas depois, Óliver reagiu nas redes sociais com um longo texto, onde deixa claro que "desistir não é opção".

O médio espanhol afirma que ontem "foi um dia muito triste", talvez um pouco mais para ele. "Cair é permitido, mas levantar é obrigação".

Óliver agradeceu o apoio a todos os adeptos e prometeu muito trabalho. Fique com a mensagem, na íntegra, do médio portista.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem foi um dia muito triste para nós, talvez um pouco mais para mim. No futebol, como na vida, estas coisas acontecem. Ninguém disse que era fácil. Tento aprender com os meus erros e melhorar todos os dias. Para mim, desistir não é opção. Cair é permitido, mas levantar é obrigação. Por isso, não há segredo, só mais trabalho, humildade e muita perseverança. Ainda há muito a conquistar!! Agradeço-vos a todos, de coração, as vossas mensagens de apoio, demonstrais a grandeza deste mar azul. 

Uma publicação partilhada por Óliver Torres (@olitorres10) a 27 de Jan, 2019 às 12:02 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório