Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Morata regressa a Madrid para jogar no Atlético: "Passado é passado"

Internacional espanhol diz-se "muito feliz" pela nova 'aventura'.

Morata regressa a Madrid para jogar no Atlético: "Passado é passado"
Notícias ao Minuto

07:20 - 27/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ano e meio depois de trocar o Real Madrid pelo Chelsea, Álvaro Morata está de regresso à capital espanhola, desta feita para representar o Atlético, clube pelo qual passou durante o período de formação.

O internacional espanhol aterrou no aeroporto de Barajas já depois da meia-noite, e, nas suas primeiras declarações enquanto jogador colchonero, mostrou-se “muito feliz” pelo novo passo na carreira.

“Estava à espera há dias. Ainda falta passar nos exames médicos, e tenho vontade que tudo fique fechado e que possa começar a treinar com os companheiros”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Os anos passados no eterno rival, Real Madrid, claro está, também motivaram questões, às quais o avançado não escapou: “As pessoas que sempre estiveram comigo sabem como me sinto, como me sentirei amanhã e como foram os últimos dias. Estou muito feliz”.

“É normal que as pessoas tenham os seus pensamentos, mas eu sei o que tenho que fazer. Comecei a jogar no Atlético e as pessoas que sabem de onde venho, conhecem a minha história e sabem o que isto significa para mim. O passado é passado. Não se pode mudar e estou muito orgulhoso dele”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório