Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Equipa feminina do Benfica bate CP Pego com número histórico de golos

Encarnadas venceram por 32-0. Feitas as contas, levam já 257 golos marcados em 14 jogos.

Equipa feminina do Benfica bate CP Pego com número histórico de golos
Notícias ao Minuto

13:27 - 26/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 2.ª Divisão

O Benfica quebrou, este sábado, o recorde de golos no futebol feminino português, ao bater a Casa do Povo do Pego, no estádio da Tapadinha, por, nada mais, nada menos, do que… 32-0.

O marcador começou a rolar logo aos dois minutos, quando Darlene fez o gosto ao pé com um remate de fora da grande área, e, ao intervalo, já o clube da Luz vencia por catorze golos de vantagem.

Já no segundo tempo, o resultado ganhou ainda outra dimensão. Feitas as contas, Darlene terminou o jogo com dez golos, seguida de Evy Pereira (sete), Geyse, Patrícia Llanos (três), Maiara, Yasmin (dois), Adriana Gomes, Andreia Faria, Tayla e Sílvia Rebelo (um). A estes, há que juntar um auto-golo.

As encarnadas reforçam, assim, a liderança isolada da Série D do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, com 42 pontos, graças às 14 vitórias conquistadas ao cabo de tantos outros jogos, nos quais marcou 257 golos e não sofreu nenhum.

Em segundo lugar, seguem Sporting B e Sintrense, ambos com 30 pontos. Já a Casa do Povo do Pego, com 14 derrotas em 14 jogos, é última classificada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório