Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Samaris rejeita novo contrato. Na Luz, teme-se que acabe... no FC Porto

Internacional grego quer continua a jogar em Portugal, embora tenha em mãos uma proposta do Newcastle.

Samaris rejeita novo contrato. Na Luz, teme-se que acabe... no FC Porto
Notícias ao Minuto

07:27 - 26/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A demissão de Rui Vitória e consequente ‘promoção’ de Bruno Lage deu ‘nova vida’ a Andreas Samaris. O internacional grego não era utilizado desde novembro, mas foi chamado a participar nos três últimos encontros do Benfica.

No entanto, o futuro do médio continua envolto em ‘mistério’. O contrato que o liga ao clube da Luz termina já no próximo mês de junho, e este já terá, inclusive, recusado uma proposta de renovação.

Segundo escreve, este sábado, o jornal A Bola, a direção liderada por Luís Filipe Vieira teme que a resistência do jogador em renovar, assim como a sua vontade de permanecer em Portugal, signifiquem que acabe por rumar… ao FC Porto.

O desejo de continuar a jogar no nosso país já terá, inclusive, levado Samaris a rejeitar várias propostas além-fronteiras. Uma das quais no passado verão, quando o Al-Hilal, de Jorge Jesus, lhe terá sugerido um contrato no valor de três milhões de euros líquidos por temporada.

A mais recente terá partido do Newcastle, que estará disposto a pagar, ao Benfica, cerca de meio milhão de euros para o levar para Inglaterra antes do encerramento do mercado de inverno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório