Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A Taça da Liga é muito importante para nós"

Alex Telles fez a antevisão da final da competição diante do Sporting.

"A Taça da Liga é muito importante para nós"
Notícias ao Minuto

18:49 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alex Telles

Depois de eliminar o Benfica nas meias-finais da competição, o FC Porto está a uma vitória de conquistar o primeiro troféu da temporada. Alex Telles reconheceu, esta sexta-feira, a importância deste título para os dragões, pese embora reconheça as dificuldades que o Sporting vai colocar neste encontro que está agendado para sábado, às 19h45.

"Esperamos dificuldades, como em todos os jogos em que defrontamos o Sporting. O último jogo foi difícil, portanto não esperamos algo diferente para este jogo, principalmente tratando-se de uma final. Independentemente de como o adversário se apresente no jogo, estaremos preparados, focados e com o trabalho bem fresco na cabeça para podermos sair do jogo com a vitória e com o título, que é muito importante para nós. Este grupo merece e quer estar na história do clube.

Em primeiro lugar, trata-se de uma final e por isso vamos entrar com todas as forças e com o espírito elevado, ainda mais por este ser o único título a nível nacional que o FC Porto ainda não conquistou. Deixa-nos mais motivados e não tenho dúvidas de que entraremos muito fortes e muito focados, porque sabemos da importância que este título tem para o clube.

Quero agradecer o apoio que os adeptos demonstraram no clássico com o Benfica, sentimo-nos em casa. Sentimos a vibração de todos e eles proporcionaram um ambiente fantástico. Não tenho dúvidas de que sábado será mais uma vez assim e queremos conquistar este título para também o dedicar, com orgulho, a este Mar Azul que está connosco, não só a nível nacional como na Liga dos Campeões. Onde quer que seja o jogo, a equipa sente-se em casa e isso é muito importante, porque quem está dentro de campo sente a diferença".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório