Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Sporting empresta Carlos Mané ao Union Berlin

Avançado diz-se "encantado" com o regresso à Alemanha.

Oficial: Sporting empresta Carlos Mané ao Union Berlin
Notícias ao Minuto

12:39 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Union Berlin, que disputa o segundo escalão do futebol alemão, anunciou, esta sexta-feira, em forma de comunicado, que chegou a acordo com o Sporting para o empréstimo de Carlos Mané.

O acordo é válido até final da presente temporada e contempla uma cláusula de opção de compra, cujo valor não é revelado. No entanto, as últimas informações veiculadas pela imprensa nacional apontam para os cinco milhões de euros.

O avançado português de 24 anos está, assim, de regresso ao futebol alemão, isto depois de ter representado o Estugarda, também por cedência do clube de Alvalade, entre os anos de 2016 e 2018.

“Tenho grandes memórias do meu tempo na Alemanha. Conheço o Union Berlin e a 2.Bundesliga do meu tempo aqui. Desde o primeiro contacto com o Union, ficou claro que gostaria de rumar a Berlim. Agora, estou encantado que tenha acontecido, e quero ajudar a equipa”, afirmou.

Já Oliver Ruhnert, diretor do futebol do Union Berlin, destacou a “velocidade incrível” de Carlos Mané: “Estamos muito felizes por termos conseguido agarrar este jogador”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório