Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Benfica - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Salvador e Vieira de costas voltadas: "Benfica contrata por capricho"

Transferências de Bernardo Martins e Pedro Henrique para o Benfica levam o presidente do Sporting de Braga a tecer críticas, não só ao responsável encarnado, como também a Paulo Lopo.

Salvador e Vieira de costas voltadas: "Benfica contrata por capricho"
Notícias ao Minuto

07:30 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Polémica

António Salvador admitiu, esta sexta-feira, em declarações ao jornal O Jogo, ter ficado desiludido com Luís Filipe Vieira, devido às negociações por Bernardo Martins e Pedro Henriques, que foram entretanto confirmados pelo Leixões como reforços do Benfica.

O presidente do Sporting de Braga diz ter sido “frontal com o presidente do Benfica”, lamentando que tal não tenha sido correspondido da maneira que desejaria: “Gostaria que ele ele tivesse sido comigo. Não foi… E daí eu tiro as minhas conclusões”.

“O que sei é que, na segunda-feira, o presidente do Benfica disse que não ia contratar os jogadores. Se o fizer, também saberei tirar as devidas conclusões”, atirou o presidente do Sporting de Braga, que reconhece que “a postura do Benfica” o “surpreendeu”.

“Tendo um scouting tão competente, é estranho que, em tão pouco tempo, tenha mudado a sua avaliação sobre o Pedro Henrique e o Bernardo, quando a única coisa que aconteceu entretanto foi o Braga se ter interessado e ter fechado os jogadores”, referiu.

Para António Salvador, este é um sinal de que “o Benfica contrata por capricho, não para se reforçar, mas para impedir que outros se reforcem”. Mas a atitude de Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, também mereceu críticas por parte de António Salvador.

“Vi um Lopo em pele de cordeiro. O presidente do Leixões sabia perfeitamente que o Benfica não queria os seus jogadores para nada, mas depois de fechar os termos com o Braga, não resistiu a prestar vassalagem e a mostrar que está no futebol para estar ao serviço, não do Leixões e dos seus adeptos, mas daquilo que entende ser o poder”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório