Os Houston Rockets reagiram da melhor maneira possível à derrota sofrida na passada terça-feira, diante dos New York Knicks, por 93-121, ao bater os New York Knicks em pleno Madison Square Garden por 114-110.
James Harden voltou a demonstrar estar numa forma verdadeiramente ‘demolidora’, ao terminar o encontro com, nada mais, nada menos, do que… 61 pontos, fixando, assim, um novo máximo na sua carreira.
Com este ‘assombroso’ registo, o ‘Barba’ tornou-se no primeiro jogador desde 2000 a conseguir somar, pelo menos, 60 pontos e 15 ressaltos num só jogo. O último a consegui-lo foi o ‘eterno’ Shaquille O'Neal.
Num encontro bastante disputado, James Harden, grande candidato a MVP da presente temporada, teve, no entanto, de dividir protagonismo com Eric Gordon, que assinou o triplo da vitória a apenas 9,8 segundos do final do tempo regulamentar.
Com este resultado, os Houston Rockets mantêm-se no quinto lugar da Conferência Oeste da NBA, com um total de 27 vitórias em 47 jogos. Já os New York Knicks, com apenas dez triunfos em 46 encontros, são penúltimos a Este.