Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

António Salvador arrasa a arbitragem e deixa recado para os jornalistas

Declarações proferidas pelo presidente do Sporting de Braga, após a eliminação da equipa da Taça da Liga, diante do Sporting.

António Salvador arrasa a arbitragem e deixa recado para os jornalistas
Notícias ao Minuto

22:51 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Depois das declarações de Luís Filipe Vieira, proferidas esta terça-feira, e nas quais o presidente dos encarnados fez duras críticas à arbitragem de Carlos Xistra, hoje foi a vez do homólogo do Sp. Braga, António Salvador, tecer duras críticas ao comportamento de Manuel Oliveira e ao VAR.

O Sp. Braga foi eliminado da Taça da Liga, pelo Sporting, na lotaria das grandes penalidades, mas a arbitragem do jogo virou 'prato forte' dos comentários de António Salvador, que deixou ainda um recado aos jornalistas.

Declarações de António Salvador: 

"Em primeiro quero dirigir uma palavra de apreço aos nossos adeptos. E posso dizer, para eles, que os nossos jogadores tiveram no campo uma equipa digna. Hoje não posso falar só para eles (os nossos adeptos), hoje tenho de falar sobre uma equipa de arbitragem. Uma arbitragem fraca, sem categoria nenhuma.

Quando se anula um golo, como se anulou ao João Novais (por alegada falta de Acuña), tenho a dizer que este árbitro é fraco como jogador. Depois há um penálti por assinalar sobre o Dyego Sousa e nada. Depois não teve coragem de expulsar o Gudelj. E no futebol 1+1 é igual a dois?  Nós todos vimos o que se passou. Amanhã peço que vocês (jornalistas) tenham coragem de dizer as coisas. Bem sei que vocês vão dizer que o golo foi bem anulado, mas vocês têm de ter coragem de dizer as coisas. Têm de deixar de imperar a lei do mais forte. 

Quero dar os parabéns ao Sporting que ganhou nos penáltis, mas nós em campo marcámos dois golos e sofremos um".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório