Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Kamara detido por agressão a funcionário do Fulham

Avançado foi "banido indefinidamente de Motspur Park e de todas as atividades do clube".

Kamara detido por agressão a funcionário do Fulham
Notícias ao Minuto

15:56 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Aboubakar Kamara está novamente metido em apuros, e, desta feita, com as autoridades ‘ao barulho’. Segundo avança o jornal britânico The Sun, o avançado de 23 anos terá sido detido na noite da passada segunda-feira, por alegada agressão a um funcionário do Fulham.

O incidente terá ocorrido no centro de treinos do clube, em Motspur Park, e atingiu tamanhas proporções que os responsáveis do cottagers não tiveram alternativa se não chamar a polícia ao local.

Num comunicado enviado às redações, onde o nome do francês não é referido, o atual penúltimo classificado da Premier League agradeceu a “rápida atenção e ação da Polícia Metropolitana” quando esta foi requisitada.

“O sujeito foi detido e banido indefinidamente de Motspur Park e de todas as atividades do clube. Vamos deter-nos de mais comentários, mas sublinhamos que iremos cooperar totalmente com qualquer nova ou presente investigação ou procedimento legal, de forma a proporcionar a todos um ambiente de trabalho seguro”, pode ler-se.

Esta, recorde-se, não é a primeira vez que Kamara infringe as regras impostas no Fulham. A primeira foi no passado mês de dezembro, quando ‘roubou’ a bola a Aleksandar Mitrovic para cobrar uma grande penalidade. Na semana seguinte, ‘pegou-se’ com o companheiro de equipa durante uma sessão… de ioga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório