Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Sarri confirma: Higuaín está mesmo a caminho do Chelsea

Transferência deverá ficar fechada ainda esta quarta-feira, mas o avançado ainda não poderá ser convocado para o encontro com o Tottenham, para a Taça da Liga.

Sarri confirma: Higuaín está mesmo a caminho do Chelsea
Notícias ao Minuto

14:07 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Maurizio Sarri confirmou, esta quarta-feira, que Gonzalo Higuaín irá mesmo deixar o AC Milan, clube ao qual se encontra emprestado pela Juventus, para assinar contrato com o Chelsea até final da presente temporada.

O treinador adiantou que o acordo será formalmente anunciado dentro de “poucas horas”. Pese embora os moldes não tenham sido anunciados, o avançado deverá assinar um contrato de cedência de seis meses, onde constará uma cláusula de opção de compra no valor de 37 milhões de euros.

“Ele é um avançado muito forte. Especialmente na minha primeira época, no Nápoles. Ele esteve muito bem. Marcou 36 golos em 35 jogos na Serie A. Nessa época marcou 39 golos”, afirmou Sarri, que sublinhou, no entanto, que o internacional argentino não será opção já frente ao Tottenham.

“É impossível. Não sei como correu [o exame médico], porque tenho de falar com o doutor. Não o vi antes. Depois, tenho de falar com o clube. Para amanhã, penso que é impossível”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório