Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Bernardo Silva e J. Marques em troca de 'galhardetes' nas redes sociais

Diretor de comunicação do FC Porto respondeu a publicação do jogador do Manchester City.

Bernardo Silva e J. Marques em troca de 'galhardetes' nas redes sociais
Notícias ao Minuto

13:56 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Durante o Clássico entre o FC Porto e o Benfica (3-1), a contar para a final four da Taça da Liga, Bernardo Silva mostrou descontentamento com a arbitragem de Carlos Xistra. Em relação ao golo anulado a Pizzi, à beira do intervalo, o atleta formado no Benfica questionou a decisão do árbitro: “Sou eu que estou a precisar de óculos ou…?”.

Ora, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, fez questão de responder ao jogador do Manchester City e rapidamente trocaram vários ‘galhardetes’.

“Olá Bernardo Silva, sim, parece que estás a precisar de óculos. Teremos todo o gosto em oferecer-te um par quando vieres cá jogar pela seleção, em junho. Para perceber as dioptrias, na segunda imagem vês alguma irregularidade?”, questionou o dirigente azul e branco, obtendo resposta do futebolista internacional português.

“Olá Francisco J. Marques , vejo sim também! Felizmente e apesar de ser benfiquista não vejo só para um dos lados. Mas como eu ontem estava a ver um jogo de futebol em direto e não com um ano de atraso... Mas aceito os óculos! Dioptrias? Se não me engano são 36”, atirou Bernardo Silva.

Por fim, o diretor de comunicação dos dragões respondeu novamente ao jogador e a resposta teve direito… a farpa.

“São de facto muitas dioptrias, parabéns Bernardo Silva. Nós só temos sete, mas todas certificadas por oftalmologistas da FIFA e da UEFA. Se quiseres vir ajudar a conseguir mais és bem-vindo, já que segundo LFV não voltas a vestir a camisola do Benfica”, sublinhou J. Marques.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório