Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Rúben Semedo pode regressar a Portugal, mas depende do Tribunal

O Marítimo estará interessado no empréstimo do defesa-central português.

Rúben Semedo pode regressar a Portugal, mas depende do Tribunal
Notícias ao Minuto

13:30 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Villarreal está novamente no mercado em busca de colocação para Rúben Semedo, após o Huesca ter decidido antecipar o final do seu contrato de empréstimo, que seria válido até ao final do próximo mês de junho.

Envolvido em polémica atrás de polémica, o defesa-central de 24 anos, contratado ao Sporting no verão de 2017 por 15 milhões de euros, encontrava-se afastado pelo treinador Francisco Rodríguez, que optou por devolvê-lo ao ‘submarino amarelo’.

Em Espanha, o jornal Noticias de Gipuzkoa escreve, esta quarta-feira, que o jogador poderá regressar a Portugal antes do encerramento do mercado de inverno. O Marítimo já terá, de resto, dado início aos contactos com o clube.

Além dos insulares, também o Reading (de José Gomes e Tiago Ilori) e o Besiktas (de Ricardo Quaresma) terão demonstrado interesse na contratação de Rúben Semedo. No entanto, este dossiê só poderá ficar concluído após ordem judicial.

A publicação adianta que o Villarreal pediu, nos últimos dias, autorização ao Tribunal número 6 de Lliria, em Valência, para que o jogador saia do país já este mês para que possa atuar no estrangeiro, estando, neste momento, a aguardar uma resposta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório