Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica pede divulgação das comunicações entre Xistra e Veríssimo

Encarnados acusam o árbitro da partida com o FC Porto de ter "ignorado as indicações" do VAR em dois lances.

Benfica pede divulgação das comunicações entre Xistra e Veríssimo
Notícias ao Minuto

12:26 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga

A Rádio Renascença adianta que o Benfica irá pedir que a Federação Portuguesa de Futebol torne públicas as comunicações realizadas entre Carlos Xistra e Fábio Veríssimo, respetivamente árbitro e vídeo-árbitro do encontro com o FC Porto, durante a primeira meia-final da Taça da Liga.

O clube da Luz acusa o árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco de não ter cumprido com o que foi dito na reunião anterior ao Clássico, na qual este se terá comprometido a confirmar as repetições de todos os lances duvidosos.

No entanto, o juiz da partida desta terça-feira apenas acabou por o fazer uma vez, logo aos 31 minutos, para se certificar de que não teria havido mão na bola de Haris Seferovic no golo de Rafa Silva, que, à altura reporia o empate no marcador.

Os responsáveis do clube da Luz acusam Carlos Xistra de ter “ignorado as indicações” de Fábio Veríssimo por uma alegada falta de Óliver Torres sobre Gabriel, no lance do primeiro golo do FC Porto. Além disso, queixa-se de “um golo alegadamente mal invalidado” no final da primeira parte.

O encontro, recorde-se, terminou com um triunfo dos dragões por 3-1, pelo que iriam enfrentar Sporting ou Sporting de Braga na final da Taça da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório