Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Manchester United diz 'não' ao Arsenal por Bailly

Red devils terão recusado emprestar o central aos rivais.

Manchester United diz 'não' ao Arsenal por Bailly
Notícias ao Minuto

09:25 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Arsenal está no mercado em busca de uma nova opção para o centro da defesa, fruto da lesão de Rob Holding, e, segundo informações veiculadas, esta quarta-feira, em Inglaterra, terá tentado a contratação de Eric Bailly.

No entanto, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, o Manchester United terá respondido com um rotundo ‘não’ à possibilidade de vir a emprestar o internacional costa-marfinense aos gunners até final da presente temporada.

O central de 24 anos termina contrato já no final da presente temporada e não é visto como prioritário por Ole Gunnar Solskjaer. Ainda assim, os red devils não veem com bons olhos a hipótese de ‘reforçarem’ um rival direto.

Bailly, recorde-se, chegou a Old Trafford proveniente do Villarreal no verão de 2016, por cerca de 30 milhões de euros, mas não foi capaz de convencer, nem durante o ‘reinado’ de José Mourinho, nem do agora treinador interino.

No entanto, refere a publicação, caberá ao próximo treinador efetivo do Manchester United – que só deverá ser formalmente anunciado no final da temporada – dar a palavra final quanto ao futuro do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório