Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Uma adepta do Betis tem 80 anos e nunca se casou. A razão é comovente

"Porque nunca amei ninguém mais do que o Betis. Sou a avó do Betis".

Uma adepta do Betis tem 80 anos e nunca se casou. A razão é comovente
Notícias ao Minuto

23:44 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

O Real Betis é um caso de estudo. A seguir a Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid, os beticos são os adeptos em Espanha que mais acorrem ao seu recinto desporto. Ainda no último fim-de-semana, diante do Girona, para a Liga espanhola, mais de 47 mil espetadores marcaram presença no Estádio Benito Villamarín.

E foi exatamente no dia desse jogo, domingo, que terminou com a vitória verde e blanca, que o  programa El Día Después, da Movistar+, esteve à conversa com uma adepta muito especial do Real Betis Balompié. Uma senhora de 80 anos que nunca se casou. Porquê? 

"Porque nunca amei ninguém mais do que o Betis. Sou a avó do Betis. Tenho oitenta anos e dou graças ao Betis. «Venho aqui, e basta vê-lo [ao estádio], vou para casa e se morrer, morri. Tenho tantas ganas de dar um abraço ao Joaquín, e nunca o pude fazer – amo-te, filho, és o meu neto favorito", declarou, esperançada que o capitão do Betis receba a mensagem.

"Isto é paixão. Não sei o que é. Eu não me casei. Não me casei porque não amei ninguém mais do que amo o Betis. Até à morte. É a maior alegria da minha vida. O Betis da minha alma".

Como diz o lema do clube que mora em Heliopólis: O teu coração já tem um século, sente o calor dos adeptos que estão contigo, olé, olé, olé, olé, Real Betis Balompié".

Confira o vídeo, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório