Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

J. Marques responde a Vieira: "Que vá jogar à bisca com a Cristina"

Diretor de comunicação e informação do FC Porto diz que o presidente do Benfica "estava habituado a controlar tudo e todos".

J. Marques responde a Vieira: "Que vá jogar à bisca com a Cristina"
Notícias ao Minuto

23:30 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Francisco J. Marques, diretor de informação e comunicação do FC Porto, não perdeu tempo em responder a Luís Filipe Vieira.

Poucos minutos após as declarações do presidente do Benfica, em que visa a arbitragem do jogo entre Benfica e FC Porto (1-3), o dirigente portista afirma que Vieira "estava habituado a controlar tudo e todos". 

"LFV queixou-se de um fora de jogo que pela linha da SportTV foi bem assinalado, mas esqueceu o penálti sobre Corona logo no início do jogo e a expulsão perdoada a Seferovic. Estava habituado a controlar tudo e todos ou será que quis dizer que vai dar cabo da nota aos árbitros?", pode ler-se na conta de Twitter de Francisco J. Marques. 

Francisco J. Marques voltou às mesmas redes sociais para deixar mais um recado a Luís Filipe Vieira, mencionado o alegado desentendimento com o Sporting de Braga por causa do Leixões. 

"“Queres carne ou peixe?” Quando o FC Porto marcou o terceiro golo LFV deve ter-se lembrado da pergunta que fez quando tentou uma golpada igual à que deu agora ao Braga, com os jogadores do Leixões. Que vá jogar à bisca com a Cristina", escreveu o dirigente portista. 

[Notícia em atualizada às 11h54]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório