Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Ranieri "devastado" com desaparecimento de Emiliano Sala

Técnico do Fulham orientou o argentino no Nantes.

Ranieri "devastado" com desaparecimento de Emiliano Sala
Notícias ao Minuto

21:19 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Claudio Ranieri, treinador que orientou Emiliano Sala no Nantes, abordou esta segunda-feira o desaparecimento do jogador durante um voo de regresso a Cardiff, clube que contratou o argentino durante o último fim de semana.

Em declarações reproduzidas pela BBC, o técnico do Fulham revelou-se profundamente chocado com o acidente, elogiando a personalidade do argentino de 28 anos.

"Emiliano é um futebolista fantástico que sempre deu o seu melhor quando trabalhámos juntos em França. Como toda a gente, fiquei devastado de saber das notícias esta manhã de que estava no interior daquele avião", disparou o técnico.

"Emiliano tem um carácter incrível. Conhecendo-o como pessoa, sei que é um lutador. Por agora, eu, com o Nantes e a família do Fulham, vou rezar por Emiliano e a sua família", disse o técnico da formação inglesa.

Relembre-se que várias foram já as personalidades a expressar a sua consternação pelo incidente, incluindo Sérgio Conceição e Sérgio Oliveira, técnico e jogador que jogaram com Sala no Nantes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório