Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Boateng disse em junho que Ronaldo era o melhor. Agora, já é... Messi

Médio foi oficializado como reforço dos blaugranas e parece ter mudado de ideias em poucos meses.

Boateng disse em junho que Ronaldo era o melhor. Agora, já é... Messi

O que se publica nas redes sociais nunca mais desaparece. Os jogadores de futebol acabam por ser, na sua maioria das vezes, as maiores vítimas daquilo que publicam e que mais tarde... desmentem. Foi o que aconteceu com Kevin-Prince Boateng. O reforço do Barcelona foi formalmente apresentado esta terça-feira em Camp Nou e afirmou que Lionel Messi era "o melhor jogador do mundo." 

"É a verdade. Ele foi o melhor jogador do mundo, em todos os mundos. Mostrou isso o porquê disso nos últimos dez anos", explicou Boateng. 

A reação dos jornalistas foi imediata: gargalha geral na sala de imprensa. Porquê? Pois bem, o médio ganês desde logo questionou o porquê das gargalhadas.

O motivo é simples. No passado dia 15 de junho de 2018, Boateng recorreu às redes sociais para afirmar que Cristiano Ronaldo era... "o melhor". Isto, logo após Portugal ter empatado com Espanha (3-3) no primeiro jogo do Mundial'2018, disputado na Rússia, em que o craque português brilhou com um fabuloso hat-trick. 

Boateng foi, assim, apanhado pelas redes sociais e os internautas não deixaram passar esta situação em claro. De junho a janeiro, o agora médio do Barcelona, que se encontra emprestado pelo Sassuolo, mudou de ideias quanto àquilo que se passou... nos "últimos dez anos." 

Confira o vídeo com o momento em que Boateng afirma ser Messi o melhor jogador do mundo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório