Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pini Zahavi tenta levar Leonardo Jardim para o Lyon

Bruno Genesio termina contrato em junho e o israelita acredita que o português seria a melhor opção.

Pini Zahavi tenta levar Leonardo Jardim para o Lyon
Notícias ao Minuto

11:47 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Livre desde o passado mês de outubro, quando foi demitido do comando técnico do Monaco, Leonardo Jardim continua em busca de um desafio nos principais campeonatos europeus, o que já o levou a rejeitar vários contactos.

Um deles partiu do Sporting, como confirmou o próprio presidente leonino, Frederico Varandas, após a rescisão de José Peseiro. A este, há que juntar os de Dalian Yifang e Al-Nasr, que acabaria por optar por Rui Vitória.

O futuro do treinador português está, agora, nas mãos do empresário Pini Zahavi, que, revela o jornal francês L’Équipe, estará a tentar convencer os responsáveis do Olympique Lyon a avançar pelo português no final da temporada.

O vínculo do atual treinador, Bruno Genesio, termina já no próximo mês de junho, sendo que o israelita tenta ‘seduzir’ a direção do clube gaulês recordando o êxito conseguido no principado, especialmente no que à aposta nos jovens diz respeito.

Leonardo Jardim rejeita, para já, regressar ao ativo, mas terá estabelecido junho como o prazo até ao qual pretende ver o seu futuro resolvido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório