Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'Barafunda' de Pogba e Matic em comboio provocou comédia familiar

Dupla incomodou um casal, e, para compensar, disponibilizou-se a tirar uma fotografia. O homem aceitou... apesar de não fazer a mínima ideia de quem os dois jogadores se tratavam.

'Barafunda' de Pogba e Matic em comboio provocou comédia familiar
Notícias ao Minuto

10:54 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Paul Pogba e Nemanja Matic são duas das mais incontornáveis figuras do futebol mundial, mas tal não significa que a presença de ambos seja suficiente para amenizar uma situação mais incómoda, como ficou demonstrado por um surreal episódio ocorrido na manhã do passado domingo.

Nate Patrick, um popular comentador do videojogo FIFA, recorreu à rede social Twitter para relatar a cronologia do insólito momento em que a dupla do Manchester United importunou os seus pais durante uma viagem de comboio.

“Um grupo de pessoas estava atrás deles, a jogar Uno. A mãe e o pai viraram-se algumas vezes, já que, ao que parece, eles estavam a fazer um pouco de barulho. Sim, os meus pais aborrecem-se por um entusiasmante jogo de cartas”, começou por escrever.

“Estes rapazes sabiam que estavam a fazer um pouco de barulho, por isso aproximaram-se da mãe e do pai, pediram desculpa e perguntaram se eles gostavam de tirar uma fotografia. O pai pensou que era simpático, e dá a um dos cavalheiros o seu telemóvel, para que estes estranhos lhes pudessem tirar uma fotografia”, prosseguiu.

Foi então que a peripécia assumiu outros contornos: “O estranho olha de forma estranha para o meu pai, e diz (com sotaque francês) ‘Não, não, não, estou a perguntar se o senhor gostaria de tirar uma fotografia comigo’”.

“O meu pai olha para a minha mãe, a perguntar quem raio este tipo acha que é. Mas também é super-educado, e aceita entrar na fotografia. Tendo lido todas estas mensagens, o meu pai envia a fotografia e pergunta ‘Nathan, por acaso não sabes quem é este?’. É o raio do Paul Pogba (e o Nemanja Matic”, rematou Nate Patrick, fazendo acompanhar as ‘provas’ da veracidade do episódio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório