Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

CR7 esteve menos de uma hora em Tribunal e saiu em silêncio

Internacional português declarou-se culpado de quatro crimes fiscais.

CR7 esteve menos de uma hora em Tribunal e saiu em silêncio
Notícias ao Minuto

09:39 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Cristiano Ronaldo chegou ao Tribunal Provincial de Madrid pelas 8h40 (hora de Portugal Continental) desta terça-feira, para ser ouvido no caso em que é acusado de quatro crimes de fraude fiscal, e saiu menos de 40 minutos depois.

Pese embora a massiva presença de jornalistas no local, o internacional português não prestou qualquer declaração. A única exceção ocorreu à chegada, quando, ao ser questionado sobre como se encontrava, respondeu com um imediato “Perfeito”.

O avançado da Juventus fez-se acompanhar da namorada, Georgina Rodríguez, e do advogado, José Antonio Choclán, e, pese embora tivesse pedido para entrar diretamente pela garagem, por motivos de segurança, viu-se obrigado a fazê-lo pela porta principal.

O jogador de 33 anos, recorde-se, é acusado de ter defraudado o estado Espanhol em 14,7 milhões de euros (valor referente a impostos provenientes da exploração dos direitos de imagem) entre 2011 e 2014, período no qual se encontrava sob contrato com o Real Madrid.

Cristiano Ronaldo acabou por chegar a acordo com a Justiça, aceitando declarar-se culpado. Em contrapartida, pagará uma multa na ordem dos 18,8 milhões de euros e será condenado a uma pena suspensa de dois anos de prisão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório