Powered bySolverde
Disclaimer

Cristiano Ronaldo já chegou ao Tribunal de Madrid

Internacional português vai ser ouvido esta terça-feira por alegada fraude fiscal.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
22/01/2019 08:38 ‧ 22/01/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Justiça

Faltavam, sensivelmente, 20 minutos para as 9h desta terça-feira quando Cristiano Ronaldo chegou ao Tribunal Provincial de Madrid, onde irá ser ouvido no caso em que é acusado de quatro crimes de fraude fiscal.

Sob os focos de uma autêntica multidão de jornalistas, o internacional português compareceu no local na companhia da sua namorada, Georgina Rodríguez, e do seu avogado, José Antonio Choclán.

O avançado da Juventus, recorde-se, pediu ao tribunal para entrar nas instalações diretamente pela garagem, por motivos de segurança. Pedido esse que foi recusado pelo juiz Juan Pablo González-Herrero.

Cristiano Ronaldo irá responder, esta terça-feira, por ter, alegadamente, cometido quatro crimes fiscais entre 2009 e 2018, período no qual representou o Real Madrid, e ao longo do qual écausado de ter defraudado os cofres do Estado espanhol em 18,8 milhões de euros em impostos relativos à exploração dos direitos de imagem.

Tal como aceitou em junho do último ano, o jogador madeirense irá declarar-se culpado, devendo ser condenado a uma pena suspensa de dois anos de prisão.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas