Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho diz esperar regressar ao ativo... antes de 2022

Treinador português está no Qatar e diz esperar um Campeonato do Mundo "fantástico".

Mourinho diz esperar regressar ao ativo... antes de 2022
Notícias ao Minuto

07:27 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Livre desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do comando técnico da equipa principal do Manchester United, José Mourinho foi já associado a vários clubes, entre eles Benfica, Real Madrid e Inter de Milão.

O treinador português encontra-se, atualmente, no Qatar, onde aproveitou para visitar um dos estádios que se encontra em construção tendo em vista o Campeonato do Mundo de 2022… durante o qual já pretende encontrar-se de novo no ativo.

“Conto que, em 2022, esteja a treinar um clube, e depois, provavelmente, não ficarei muito satisfeito quando, no meio da época, os meus jogadores tenham de viajar para o Mundial. Mas tenho de admitir que o evento tem tudo para ser fantástico”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

“Acredito que muitos de nós na Europa, jogadores, treinador e clubes, tínhamos as nossas dúvidas, mas, quando chegas aqui, já não tens qualquer dúvida. O tempo não será muito duro… Por isso, penso que vai ser um evento fantástico. Apenas espero que o próprio futebol possa dar a esta fantástica organização aquilo que merece”, prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório