Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Boca Juniors quer levar Acuña e Lisandro López

Jogador do Sporting estará com um pé no Zenit, mas os argentinos não desistem. Já o central do Benfica, encontra-se cedido ao Génova.

Boca Juniors quer levar Acuña e Lisandro López
Notícias ao Minuto

06:25 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Marcos Acuña tem vindo a ser notícia ao longo das últimas semanas por via de uma possível transferência para o Zenit, que estaria disposto a pagar ao Sporting um valor na ordem dos 20 milhões de euros.

No entanto, segundo adianta, esta terça-feira, a estação televisiva argentina TyC Sports, o Boca Juniors terá entrado em ação nas últimas horas, na tentativa de ‘desviar’ o jogador para o seu país-natal.

A publicação refere que, “nas últimas horas”, Gustavo Alfaro, terá pedido à direção do vice-campeão da última edição da Taça Libertadores para que desse início aos contactos tendo em vista a contratação do internacional argentino.

Os responsáveis do emblema xeneize sabem que será uma ‘missão quase impossível’ igualar os valores oferecidos pelo Zenit, mas, de qualquer maneira, já terão dialogado, quer com os representantes de Acuña, quer com o próprio jogador.

Na lista do Boca Juniors também estará Lisandro López, central cedido pelo Benfica ao Génova até final da presente temporada, mas que, até à data, leva um único jogo pela equipa principal do clube italiano.

Nesse sentido, os argentinos tentarão convencer, quer os encarnados, quer a equipa dos portugueses Pedro Pereira, Miguel Veloso e Iuri Medeiros, a antecipar o final do empréstimo para que este possa rumar a La Bombonera.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório