Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Freire deixa comando técnico do Estoril Praia

O treinador Luís Freire, de 33 anos, deixou hoje o comando técnico da equipa do Estoril Praia, atual quarto classificado da II Liga portuguesa de futebol, após quatro jogos consecutivos sem ganhar.

Luís Freire deixa comando técnico do Estoril Praia
Notícias ao Minuto

21:09 - 21/01/19 por Lusa

Desporto II Liga

Numa nota publicada no site oficial, a SAD estorilista oficializou a saída da equipa técnica que chegou ao clube com o antigo técnico do Mafra no verão de 2018, sem deixar de tecer elogios ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses, expresso em 30 pontos, com nove vitórias, três empates e seis derrotas nos 18 jogos efetuados no campeonato do segundo escalão.

"A Estoril Praia - Futebol, SAD reconhece a toda a equipa técnica um enorme talento, dedicação ao trabalho e às suas funções no clube e deseja a todos os seus elementos as maiores felicidades e muito sucesso na sua vida desportiva e pessoal", refere a informação divulgada pelo Estoril.

Luís Freire não resistiu à sequência negativa dos últimos quatro encontros, em que a equipa averbou três derrotas e somente um empate, perdendo terreno na luta pela promoção à I Liga, cuja corrida é liderada pelo Paços de Ferreira (40 pontos) e Famalicão (38 pontos).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório