Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, voltou a falar sobre o lance protagonizado por Guedes e Pizzi, no duelo entre V. Guimarães e Benfica (0-1) na passada sexta-feira.
"O FC Porto nunca apresentou queixa de um jogador. O Benfica é que o faz recorrentemente. E fê-lo numa situação idêntica relativamente ao nosso jogador Brahimi. Se fosse coerente, teria feito queixa de Pizzi, mas o que tentou fazer, mais uma vez, foi manipular uns framezitos", escreveu o dirigente portista nas redes sociais, depois de partilhar um vídeo do momento em que Pizzi se desentende com Guedes, avançado do Vitória.
Relembre-se que Brahimi, que passou por situação semelhante, foi punido com uma multa de 19,13 euros, na sequência do processo disciplinar instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
2- O FC Porto nunca apresentou queixa de um jogador. O Benfica é que o faz recorrentemente. E fê-lo numa situação idêntica relativamente ao nosso jogador Brahimi. Se fosse coerente, teria feito queixa de Pizzi, mas o que tentou fazer, mais uma vez, foi manipular uns framezitos
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) January 21, 2019