Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jardim aborda futuro e diz estar à espera de convite das 'grandes Ligas'

Técnico está sem trabalhar desde que abandonou o comando técnico do Monaco, mas diz que, por agora, prefere esperar um convite de um grande clube Europeu.

Jardim aborda futuro e diz estar à espera de convite das 'grandes Ligas'
Notícias ao Minuto

15:43 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Leonardo Jardim, treinador português que durante os últimos anos orientou o Monaco, em declarações ao jornal L'Équipe, confirmou esta segunda-feira que aguarda propostas para voltar ao activo.

Associado a um interesse de clubes chineses, o técnico madeirense assegura que o próximo passo que der na carreira terá de ser muito bem ponderado, estando expectante relativamente a um convite de grandes clubes europeus.

Lembrando que nunca terá problemas em dar o salto para um campeonato menos expressivo, Jardim lembra que, para já, o objetivo é afirmar-se ao mais alto nível.

"Quando és treinador, ao nível daquilo que estou habituado nos últimos anos, não tomas uma decisão apenas com base no dinheiro. É preciso também levar em conta tudo o resto: Qual é o campeonato? É para o bem da família? Precisas realmente desse dinheiro para viver? E outras coisas. Se estou pronto para ir à China? Estou seguro que propostas de clubes das cinco principais Ligas vão chegar em junho.", começa por referir o português ao L'Équipe.

"Diretamente ou indiretamente, vários clubes das principais Liga já conversaram comigo. Depois, sou filho de emigrantes, não tenho problema para ir, talvez um dia, para um campeonato diferente como, por exemplo, o Brasil, Estados Unidos ou China", confirmou o técnico madeirense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório