Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Vilafranquense visitou Oleiros e deixou balneário a... brilhar

Clube da casa partilhou nas redes sociais as imagens da forma como os visitantes deixaram o recinto utilizado pela equipa de futebol.

Notícias ao Minuto

13:49 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Ainda se recorda que durante o Mundial o Japão, depois de ter sido eliminado, deixou o balneário usado pela sua equipa completamente imaculado? Pois bem, as imagens que lhe trazemos de seguida são idênticas, mas foram tiradas em Portugal.

Nas redes sociais, depois do jogo entre Oleiros e Vilanfranquense, o clube da casa fez questão de mostrar o estado impecável em que os visitantes deixaram o balneário por si usados.

"Resultado à parte, a direção da Arco enaltece o comportamento e a educação do Vilafranquense Sad ao deixarem o balneário visitante a “brilhar”. Não era preciso mas fica sempre bem e é de aplaudir gestos nobres como este", começa por escrever o Oleiros no Facebook.

"Uma lufada de ar fresco no nosso futebol a postura que esta administração da Sad tem demonstrado. Votos de excelentes resultados desportivos e que se mantenham fiéis ao fair-play!", finaliza o clube.

Confira as imagens na galeria. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório