Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

FC Porto recorda Mourinho e uma "fantástica máquina de futebol"

O treinador português conquistou seis títulos de dragão ao peito.

FC Porto recorda Mourinho e uma "fantástica máquina de futebol"
Notícias ao Minuto

09:07 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Efeméride

Faz esta quarta-feira 17 anos que José Mourinho se tornou treinador principal do FC Porto. Um reinado que durou duas épocas e meia, antes do Special One se transferir para o Chelsea. Um consulado que trouxe para o Museu dos dragões meia dúzia de títulos, entre os quais uma Liga dos Campeões e uma Taça UEFA.

Na Newsletter Dragões Diário, o FC Porto recorda esta segunda-feira esse capítulo dourado dos azuis e brancos, sublinhando que nesse período foi possível apreciar "a mais fantástica máquina de futebol que Portugal já teve o privilégio de ver".

"Há 17 anos, um tal de José Mourinho era confirmado como treinador do FC Porto, depois de os Dragões e a União de Leiria terem chegado a um acordo para libertar o técnico. Com 38 anos, a poucos dias de fazer 39, José Mourinho voltava às Antas, onde já tinha sido feliz como adjunto de Sir Bobby Robson. E foi de Dragão ao peito que Mourinho mostrou um talento especial, formando a mais fantástica máquina de futebol que Portugal já teve o privilégio de ver, tanto em 2003 como em 2004".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório