Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Águias atacam tridente do Leixões. Problemas com o Sp. Braga à vista

Bernardo e Pedro Henrique negócios quase fechados com o Sp. Braga, podem agora rumar da cidade dos arcebispos para a Luz. Lawrence também entra nas contas de Luís Filipe Vieira.

Águias atacam tridente do Leixões. Problemas com o Sp. Braga à vista
Notícias ao Minuto

08:11 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica pode fechar esta segunda-feira a contratação de três jogadores do Leixões, segundo avança esta segunda-feira a edição em papel do jornal A Bola.

Os encarnados começaram por mostrar interesse no médio ofensivo Bernardo (21 anos), de quem se aproximaram já há várias semanas. Depois disso o Benfica começou a 'apaixonar-se' por Pedro Henrique (22 anos), avançado brasileiro que já contabiliza nove golos em 13 jogos oficiais, na presente temporada. Dois jogadores que tinham quase tudo acertado com o Sp. Braga, mas agora a história escreve-se num vermelho distinto e Vieira parece ter ganho a 'guerra' a António Salvador.

E, por fim, surgiu  ainda o interesse dos encarnados no médio ganês Lawrence (20 anos), que esteve em destaque no último duelo para a Taça de Portugal diante do FC Porto.

Relativamente a valores, de acordo com a mesma publicação, Bernardo deve seguir para a Luz a troco de 600 mil euros, por metade dos direitos económicos, sendo que o mesmo valor é pedido pelo emblema de Matosinhos por Lawrence, também por 50% do passe. Já Pedro Henrique encontra-se cedido pelo Grémio Anápolis, clube ao qual o Leixões se dispõe a exercer a opção de compra do jogador (700 mil euros), para depois vender o avançado às águias por mais de um milhão de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório