Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

O que falta para a transferência de Acuña se concretizar

Lateral argentino pode rumar a breve trecho para o Zenit, caso a direção do emblema russo chegue a acordo com Varandas na variante dos objetivos a concretizar pelo jogador.

O que falta para a transferência de Acuña se concretizar
Notícias ao Minuto

07:56 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting pode encaixar muito brevemente um considerável valor monetário neste mercado de inverno. Segundo avança  o diário O Jogo, na edição desta segunda-feira, a transferência de Marcos Acuña para o Zenit de São Petersburgo está presa pelos objetivos individuais e coletivos colocados na proposta apresentada à SAD leonina. 

Os leões receberiam de imediato 20 milhões de euros pelo lateral argentino, valor esse que subiria caso o argentino concretizasse uma série de objetivos individuais e colectivos.

Por estes objetivos, o Zenit dispõe-se a pagar mais quatro milhões de euros ao emblema de Alvalade. Um valor em variáveis que não agrada a Varandas, que torce o nariz a este segmento do contrato por considerar que se tratam de números reduzidos, tendo em conta a valia do jogador.

Recorde-se que o Sporting pagou 9,6 milhões de euros ao Racing no verão de 2017. O internacional argentino leva até ao momento 79 jogos de leão ao peito, 6192 minutos de utilização e sete golos apontados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório