Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Pochettino responde à 'falta de dinheiro' de Mourinho com "amor e emoção"

Técnico do Tottenham considera que a chave do sucesso de qualquer equipa está no seu treinador e na forma como se relaciona com os adeptos.

Pochettino responde à 'falta de dinheiro' de Mourinho com "amor e emoção"
Notícias ao Minuto

20:58 - 20/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Durante o seu 'regresso à Premier League', onde comentou uma partida, José Mourinho, antigo treinador do Manchester United, queixou-se da falta de recursos financeiros para atacar o mercado. O técnico português lembrou os milhares de euros gastos pelos seus rivais. Porém, para Mauricio Pochettino, o argumento não colheu simpatias.

O treinador do Tottenham, depois de uma vitória sofrida frente ao Fulham, deu resposta ao setubalense, lembrando que a chave para o sucesso de qualquer equipa é a forma como o corpo técnico se relaciona com os atletas.

"A chave do sucesso, tal como para Sir Alex Ferguson no Manchester United, é o homem que treina. No final do dia, as capacidades do Ser Humano são o mais importante", começou por referir o técnico argentino que, curiosamente, tem sido apontado como um dos favoritos a 'herdar' a cadeira do Special One.

"Depois disso é só tecnologias e máquinas, que não sentem nada. Precisamos de respirar, sentir o amor, sentir emoção. O futebol é um concurso de emoções", finalizou o técnico do Tottenham.

Relembre-se que os Spurs não têm estado presentes no mercado de transferências, tendo uma política de zero contratações para a presente temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório