Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ibra volta a ser Ibra: "Normalmente nos clubes onde jogo, ganho"

Jogador sueco foi apontado como possível reforço de equipas europeias, mas confidencia que já renovou contrato com os LA Galaxy.

Ibra volta a ser Ibra: "Normalmente nos clubes onde jogo, ganho"
Notícias ao Minuto

14:08 - 20/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic é um dos futebolistas mais icónicos da atualidade. Com tiradas dignas de ficarem gravadas para a posteridade, o jogador sueco é conhecido pela sua 'arrogância' bem disposta.

Este domingo, em declarações reproduzidas pelo jornal Mundo Deportivo, o avançado de 37 anos confirma já ter renovado pelos LA Galaxy, clube onde jogou na temporada passada, resistindo, por isso, ao assédio de grandes clubes para voltar à Europa.

Lembrando que tem uma dívida para com o clube e a liga americana, Zlatan diz que só precisou, depois de recuperado de lesão, de 10 minutos para mostrar tudo o que pode oferecer à MLS.

"A minha prioridade foi permanecer com os LA Galaxy, porque sinto que tenho muito mais para dar à equipa e à MLS, mas também aos adeptos. A forma como terminamos a temporada passada não foi uma situação normal  para mim, porque normalmente nos clubes para onde vou, ganho. E não tive êxito aqui, e isso, para mim, não está correto. Acredito que os adeptos merecem mais do que o que conseguimos", disparou o avançado sueco.

"Para a próxima temporada quero sentir que tenho um desafio. A primeira temporada fiquei mais para comprovar como me sentia, em que nível estava, especialmente depois da minha lesão. Não tinha jogado quase nada durante o último ano e não precisei de mais de 10 minutos para mostrar ao mundo quem sou. Mostrei a todos que estou aqui, que ainda estou vivo e isso foi importante para mim", afirmou Zlatan.

Relembre-se que o avançado terminou o ano desportivo com 22 golos em 27 jogos, somando também 10 assistências para tentos de golo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório