Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Chelsea disposto a pagar 115 milhões de euros para levar Coutinho

Segundo o noticiado pela imprensa britânica, o clube londrino terá pedido ao Barcelona para ser informado sobre as intenções de qualquer clube quanto ao jogador.

Chelsea disposto a pagar 115 milhões de euros para levar Coutinho
Notícias ao Minuto

13:59 - 20/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de ter sido um dos grandes protagonistas do mercado de inverno do ano passado, ao trocar por um valor milionário o Liverpool pelo Barcelona, Phillippe Coutinho vive uma situação inesperada em Camp Nou.

Com menos minutos do que o desejado, o jogador tem sido posto na rota de saída do clube catalão e... interessados não faltam ao brasileiro.

Segundo o Daily Express, o Chelsea já terá informado o Barcelona que segue com atenção a evolução do caso do jogador, isto ao ponto de ter pedido para ser informado sobre a intenção de qualquer clube sobre o atleta.

Porém, caso o Barcelona se mostre disponível em vender o canarinho, explica a referida publicação que o Chelsea tem já disponíveis 115 milhões de euros para fazer regressar Coutinho a terras de sua majestade.

Aqui, o caso torna-se um pouco mais tenso. É que o Barcelona pagou 140 milhões de euros para garantir o ex-Liverpool, sendo que o clube catalão não estará, neste momento, equacionar perder dinheiro com a venda do jogador.

O mercado de verão poderá assim ser determinante para definir este potencial negócio. É que Coutinho já terá informado o Barcelona que não pondera, neste momento, deixar Camp Nou, mas que gostaria de ter mais minutos e ser mais determinante na equipa de Valverde.... até ao verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório