Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Fejsa está cada vez mais longe do clássico com o FC Porto

Médio sérvio está a contas com um traumatismo no pé esquerdo.

Fejsa está cada vez mais longe do clássico com o FC Porto
Notícias ao Minuto

12:26 - 20/01/19 por Fábio Aguiar

Desporto Baixa

Ljubomir Fejsa dificilmente vai poder jogar o clássico com o FC Porto, referente às meias-finais da Taça da Liga. O médio continua lesionado e, segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, os últimos sinais não são nada favoráveis.

O sérvio, recorde-se, foi substituído ao intervalo do encontro com o V. Guimarães, que permitiu ao Benfica garantir as meias-finais da Taça de Portugal, e já não foi opção para o regresso ao D. Afonso Henriques, em partida do campeonato.

O camisola 5 dos encarnados está a contas com um traumatismo no pé esquerdo e já realizou vários exames complementares, que deixaram em aberto a possibilidade do período de afastamento ser ainda maior. 

Neste momento, Fejsa ainda sente dores na região afetada, o que o tem impedido de trabalhar integrado com o restante grupo. No último embate diante dos vimaranenses Samaris foi o eleito para a posição mais recuada do meio-campo e, caso o sérvio não recupere mesmo, Bruno Lage deverá manter a aposta no embate com os dragões, agendado para a próxima terça-feira, em Braga (19h45).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório