Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Em cinco anos, metade dos bebés de Wolverhampton vão chamar-se Rúben"

Tim Spiers desfez-se em elogios a Rúben Neves e considerou que o médio está a deixar um forte legado no clube.

"Em cinco anos, metade dos bebés de Wolverhampton vão chamar-se Rúben"
Notícias ao Minuto

11:34 - 20/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Jornalista

O hat-trick de Diogo Jota no fantástico triunfo do Wolverhampton, por 4-3, sobre o Leicester ficou na retina de todos, mas a grande exibição de Rúben Neves - mais uma - também mereceu destaque especial na imprensa inglesa.

O jornal 'Express & Star', por exemplo, numa escala de zero a dez, avaliou com nota máxima a prestação do avançado, mas o médio também foi premiado com um nove.

Na apreciação detalhada, o jornalista Tim Spiers desfez-se em elogios a Rúben Neves e não escondeu a tremenda admiração pelo internacional português, considerando que este está a deixar o seu legado no wolves.

"Com 21 anos eu passava o tempo a jogar computador, bêbedo e a faltar à universidade. O Rúben Neves passa o tempo a ser um génio do futebol, impulsionando sentimentos de paixão entre os adeptos do Wolverhampton", começou por escrever, atirando: "Daqui a cinco anos, metade dos bebés de Wolverhampton vai chamar-se Rúben. (...) É um mestre do jogo na sua melhor forma".

Além da dupla ex-FC Porto, os rendimentos de João Moutinho - que fez duas assistências - e de Raúl Jiménez também foram elogiados. De resto, o mesmo jornalista escreveu mesmo que o avançado mexicano, autor de seis golos na Premier League, "já justificou o facto de ter sido o jogador mais caro da história do Benfica".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório