Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho e a entrada secreta no balneário: "Fui no cesto da roupa"

Técnico confirmou a história tantas vezes aclamada pela imprensa nos últimos anos.

Mourinho e a entrada secreta no balneário: "Fui no cesto da roupa"
Notícias ao Minuto

09:18 - 20/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho recordou uma das histórias mais hilariantes do seu percurso enquanto treinador. O 'Special One' voltou a surpreender e confirmou o mítico episódio que tantos rumores já gerou sobre a forma incrível como contornou um castigo, entrando no balneário... no cesto da roupa.

"Era um Chelsea-Bayern Munique, um grande jogo da Liga dos Campeões, e eu precisava de estar com os meus jogadores e fiz isso, sim. Fui para o balneário durante o dia, por isso estive lá desde o meio-dia e o jogo era só às 19h00. Eu apenas queria estar no balneário quando os jogadores chegassem", começou por dizer o técnico português, em declarações à 'BeIN Sports', explicando, em detalhe, toda a situação.

"Cheguei e ninguém me viu, o problema foi sair depois. O roupeiro pôs-me no cesto da roupa e, para que eu pudesse respirar, estava um bocadinho aberto. Mas quando estava a sair do balneário, foi seguido pelos homens da UEFA desesperados para me encontrar, por isso fechou a caixa e eu não conseguia respirar. Quando a abriu, estava a morrer", recordou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório