Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

PSG 'atropela' Guingamp com nove(!) golpes dos três mosqueteiros

Cavani e Mbappé assinaram uma hat-trick cada um e Neymar bisou num encontro de loucos. Meunier ainda fixou o 9-0, com assistência... do uruguaio.

PSG 'atropela' Guingamp com nove(!) golpes dos três mosqueteiros
Notícias ao Minuto

17:53 - 19/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Depois de há uma semana e meia ter causado surpresa, ao afastar o Paris Saint-Germain da Taça da Liga Francesa, o Guingamp voltou ao Parque dos Príncipes para ser completamente atropelado, com uma goleada que hoje em dia raramente se vê.

Com o português Pedro Rebocho no onze, a formação visitante cedo começou a sentir as dificuldades. Aos 11' minutos, Neymar inaugurou o marcador e, aos 37', serviu Mbappé para o segundo.

Já perto do intervalo, o jovem francês voltou a marcar, desta vez a passe de Cavani, que iniciava aqui uma exibição que jamais irá esquecer. 

Contudo, a segunda parte seria ainda mais avassaladora. Em sete minutos, o internacional uruguaio bisou e viu Mbappé oferecer a Neymar o 6-0.

Já com uma vantagem das antigas, o PSG não tirou o pé do acelerador e foi somando oportunidades, sempre com os três mosqueteiros a brilharem. Aos 75', Cavani consumou o hat-trick e até ao final ainda deu a Mbappé a oportunidade de também ele chegar aos três tiros certeiros na conta pessoal e a Meunier o 9-0 final. 

Uma goleada das antigas e que prova a superioridade tremenda da formação da capital no campeonato. Ao fim de 21 jornadas, o PSG lidera de forma destacada, com 13 pontos de vantagem sobre o Lille.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório