Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

'Sociedade portuguesa' abate Leicester em jogo com sete golos

Um hat-trick de Diogo Jota, assistido por Moutinho, Rúben Neves e Jiménez, permitiu ao clube orientado por Nuno Espírito Santo somar três pontos.

'Sociedade portuguesa' abate Leicester em jogo com sete golos
Notícias ao Minuto

14:25 - 19/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Depois de duas jornadas sem vencer, o Wolverhampton tentava este sábado regressar aos triunfos, e Nuno Espírito Santo, fruto, em grande parte, de uma sociedade portuguesa que não para de dar frutos. Num jogo de completa loucura nos momentos finais, Diogo Jota, com um hat-trick foi o herói da partida.

Com um golo madrugador, apontado pelo português, a formação orientada por Nuno Espírito Santo começou bem a partida, a mostrar bom futebol e a pressionar alto, sendo que, naturalmente, depois do tento do luso, a passe de Moutinho ampliou, Bennett, logo aos 13 minutos , ampliou o marcador para 2-0.

Porém, se a primeira parte começou a todo o gás para os Wolves, o segundo tempo começou ainda mais 'fervente' para o Leicester. Com um resultado de 2-0 ao intervalo, a formação de Claude Puel regressou para o segundo tempo com o turbo ligado. Aos 47 minutos, Gray reduziu para 2-1, sendo que quatro minutos depois um auto-golo reporia a igualdade no marcador.

Com tudo empatado, os comandados de Nuno Espírito Santo foram novamente à procura do prejuízo, e Jota, aos 64 minutos, ele que tinha feito o primeiro do jogo, com um grande golo, devolveu a vantagem à sua equipa, após passe geométrico de Rúben Neves. 

Novamente em vantagem, a equipa da casa 'relaxou' e deu o jogo como ganho, porém, num momento em que o jogo já caminhava para o seu fim, Morgan, aos 87, voltou a faturar, fazendo o resultado final parecer um empate. Contudo, Diogo Jota não estava satisfeito, e bem em cima do apito final, já nos descontos, a passe de Jiménez, ex-Benfica, fez o 4-3 final. 

Com este resultado, o Wolves sobe ao oitavo posto, somando 32 pontos com 23 jornadas disputadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório