Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Hazard e Real fazem compasso de espera para oficializar 'casamento'

Internacional belga é visto por Florentino Pérez como o motor do novo Real Madrid que imagina.

Hazard e Real fazem compasso de espera para oficializar 'casamento'
Notícias ao Minuto

12:32 - 19/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bélgica

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid deixou uma espécie de vazio de estrelas maiores numa constelação de jogadores de outro planeta.

Florentino Pérez, ciente da necessidade de contratar um craque, estará a apontar todas as suas baterias para Hazard, internacional belga que também estará à espera dos merengues.

Segundo o noticiado este sábado pelo jornal Marca, o extremo terá rejeitado nova oferta do Chelsea para renovar o seu contrato, contrato esse que termina já no próximo ano.

Ciente de que deve muito ao emblema de Stamford Bridge, Hazard já terá informado os blancos que pretende ficar até ao final da temporada em Londres, razão pela qual as duas partes fazem agora um compasso de espera.

Sem nada a perder, Florentino Pérez, segundo a Marca, acreditará ser possível, em junho, o craque belga, estando disposto a pagar 100 milhões de euros por um dos jogadores mais virtuosos da atualidade. 

O Chelsea, podendo perder Hazard, no verão, a custo zero, não terá grande alternativa se não, no verão, libertar o jogador, sendo que também o atleta já expressou por diversas vezes a sua vontade em vestir a camisola blanca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório